Enquanto o mundo inteiro passa por dias bem sombrios, se isolando e ficando em casa para evitar ser infectado com o novo coronavírus, na tentativa também de diminuir a curva, todos nós provavelmente concordamos que é realmente importante ter um parceiro de isolamento para nos manter sãos mentalmente. Para alguns, pode ser o pai, um ente querido ou um amigo do outro lado da linha ou tela, mas para outros, pode ser seu animal de estimação amado. E para alguns sortudos, pode ser uma reserva animal inteira.
A famosa família do falecido caçador de crocodilos Steve Irwin está encarregada de cuidar de seu legado, o zoológico da Austrália. Como todos os membros da família – Terry Irwin, seus filhos Robert e Bindi, e o marido de Bindi, Chandler, praticamente vivem no zoológico, logo não é surpresa que os animais que vivem no zoológico se tornem seus companheiros de isolamento.
O filho de 16 anos de Steve Irwin, caçador de crocodilos, Robert, compartilhou recentemente uma adorável selfie com uma tartaruga chamada Igloo
Créditos da imagem: RobertIrwin
Assim como muitos de nós, a família Irwin se trancou em auto-isolamento devido à disseminação do novo coronavírus. Mas, ao contrário de nós, eles vivem em um zoológico! A vida de toda a família gira em torno do ‘zoológico da Austrália’. Afinal, é o legado de seu amado pai, Steve Irwin, bem como o lugar muito especial em que Bindi se casou.
A mãe dele, Terri, esclareceu espirituosamente que a tartaruga é o o “animal” da esquerda, se algum de vocês estava se perguntando.
A família continua estragando seus fãs com fotos adoráveis com os animais que vivem no zoológico. E que ótima maneira de animar as pessoas presas em casa! Recentemente, os fãs receberam um tratamento especial do mais novo Irwin, Robert, de 16 anos, que compartilhou uma foto sua com uma tartaruga chamada Igloo.
Parece que toda a família gosta de companhia das tartarugas, incluindo o novo marido de Bindi Irwin, Chandler
Créditos da imagem: chandlerpowell9
E elas parecem ser a companhia perfeita para o auto-isolamento!
Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado
Tradução e adaptação por Catioro Reflexivo, da matéria originalmente criada por Bored Panda