Em uma manhã, a vida de um rapaz chamado Paris Zarcilla tomou um rumo inesperado! Ele estava entrando em seu quarto para pegar um suéter, quando viu alguém se aninhado debaixo de sua cama. Era um gato preto e branco que ele nunca tinha visto antes em sua casa. Foi aí que ele percebeu que não estava sozinho.
Não estava nos planos de Paris se tornar um “pai de gato”, mas naquele momento algo mudou.
Veja também Cachorrinho engraçado adora se enfiar na manga dos casacos de sua mamãe humana
“Então… EU ACABEI DE ENCONTRAR UM GATO QUE NÃO É MEU E ELE TEVE FILHOTES EMBAIXO DA MINHA CAMA.”
Veja também Policial corre atrás de galinha fora da lei que fugiu de casa e foi parar em outro bairro
“Para os meus filhos e filhas gatos, eu serei o herói que vocês merecem, mas não o que vocês precisam agora (por causa da mamãe gata). Então eu vou “caçar” por vocês (alimentá-los), porque eu posso comprar (comida). Serei seu guardião silencioso, seu protetor vigilante. Com amor, #PaiGato”
Embora ele pudesse muito bem pegar aquela pequena família de invasores e os deixar em um abrigo, ele não o fez. Em vez disso, Zarcilla se apaixonou por todos eles.
“Instintos paternos entrando em ação. Tempestade de sentimentos”, escreveu Zarcilla na época. “Não sei lidar.”
Ele não tinha certeza de onde a mãe gata tinha vindo, mas uma coisa estava clara: ela escolheu o lugar perfeito para ter seus bebês. Zarcilla abraçou seu novo papel. “Agora sou pai”, escreveu.
Veja também Mulher muda o rumo de sua viagem de aniversário para adotar cachorrinho que encontrou abandonado
Na época, a reação emocionante de Zarcilla aos gatos tomou conta do Twitter. Mas à medida que os holofotes da internet inevitavelmente diminuíram, o amor e o compromisso de Zarcilla com os gatos nunca diminuíu.
Já faz cerca de três anos desde que a mamãe gata apareceu debaixo da cama de Zarcilla e teve seus bebês, e as coisas nunca estiveram melhores para a família! Esse momento aleatório levou a uma vida inteira de amor para todos.
Desde então, os gatinhos cresceram ao lado de sua mãe e Zarcilla, como uma família feliz.
“Quase três anos se passaram e realmente dói pensar em uma vida sem eles”, disse Zarcilla. “Na verdade, eles me ensinaram como ser um ser humano melhor do que alguns dos humanos que conheço. E ainda estou aprendendo algumas das maiores lições de vida ao estar perto deles.”
Zarcilla podia não estar planejando ser um pai gato quando tudo aconteceu, mas agora ele não consegue imaginar as coisas de outra maneira.
“Assim que decidi que iria mantê-los, eu sabia que minha vida seria diferente para sempre. A companhia dos animais é tão boa quanto dizem”, disse Zarcilla. “Eles são uma das melhores coisas que já aconteceram comigo. Eu cresço à medida que eles crescem. Mais fortes. Mais peludos.”