Esta mulher e sua família estão finalmente reunidos com seu gato desaparecido por 8 meses e é tudo graças a um telefonema.
Quando Rachael Lawrence e sua família perderam seu gato de dois anos chamado Barnaby, eles ficaram devastados e, apesar do passar dos meses, a mulher e seus filhos sempre pensaram em seu amado felino. Inacreditavelmente, um dia a mulher soube que havia encontrado seu animal de estimação quando reconheceu seu miado ao fundo de um telefonema.
Rachael entrou em contato com a clínica veterinária onde estava seu outro gato de 11 meses chamado Torvi, que passaria por uma cirurgia. Ao ouvir miados no final da linha, a mulher perguntou aos funcionários se era Torvi que ela ouviu miando, mas foi informado que era um gato de rua que havia chegado há uma semana.
O miado daquele felino assombrou a mente de Rachael por horas depois de desligar o telefone, então sem pensar duas vezes, ela decidiu ligar novamente para a clínica. Depois de perguntar se o gato era preto e ser informado que era, a mulher continuou a perguntar sobre certos sinais em particular que Barnaby tinha em seu pelo, como uma mancha branca em uma das patas traseiras e assim ela descobriu que o gato perdido era na verdade Barnaby.
Assim que se aproximou da clínica e o gato foi levado para um dos quartos, Rachael soube que era de fato seu gato que havia desaparecido 8 meses antes.
Rachaeal disse ao Metro UK: “Chorei muito, fiquei extremamente emocionada, nós não o víamos há oito meses.”
No início, Barnaby foi apelidado de Fatman por sua família, mas quando ele voltou ele tinha muitas crostas por todo o corpo e estava realmente magro e sem pêlos depois de sua provação naqueles meses nas ruas.
Mas agora o doce felino está mais do que feliz por estar de volta com seus humanos, e eles mal podem esperar para alimentá-lo novamente e ajudá-lo a se reerguer.