Até o último final de semana, o hobbie preferido da cachorrinha Nina Maria era devorar os sifões do tanque de lavar roupa da mãe.
“Eu já tinha perdido a conta de quantos sifões havia comprado para o tanque pois ela adora comer eles”, escreveu Mylksa Oliveira de Lima, mãe de Nina, em um post-relato compartilhado no grupo do Catioro Reflexivo.
Mylksa já estava ficando indignada com as travessuras da cadela, uma vez que o ‘bolso’ começou a doer. “Pois bem, eu sou consumidora ativa da Tigre, pois preso muito pela qualidade, e acreditem, Nina Maria também adora os produtos deles”, debochou a dona. “Aí fiz uma reclamação com relação à resistência dos sifões, pois meus amigos, a mãezinha aqui já não estava mais aguentando”, complementou.
Leia também: Carteira distribui ração para cachorrinhos de rua enquanto entrega encomendas no Paraná
Em uma foto compartilhada na publicação, é possível observar um lado do tanque já quase todo comido, ao passo que o outro estava sendo monitorado ’24 horas por dia’.
Eis que Mylksa é surpreendida com a resposta da própria Tigre: eles enviaram um sifão de ferro – de ferro! – para a casa dela, de modo a frear a destruição da cachorrinha travessa.
“Pela expressão de Nina Maria, ela não ficou muito satisfeita não, e até agora está me julgando. Porém eu estou feliz da vida”, brincou a dona.
Leia também: Cachorrinho se recusa a acreditar que dono faleceu e continua a esperar por seu retorno
Ela agradeceu a empresa pelo gesto empático e comentou: “agora vai sobrar dinheiro para o Sachê da Madame que aparentemente está fraca e desnutrida. Só que não”, brincou.
Nina Maria, uma mistura de Chow Chow com Vira-Lata, tem apenas um aninho e ainda está vivendo seus dias de criança. A diferença é que agora ela será criança longe do sifão do tanque da mamãe, que não deve estragar tão cedo.