No dia em que se mudou para seu apartamento, Tina Hoang encontrou o pequeno Masuka, de 4 meses, andando pelo lado de fora de casa e imediatamente decidiu adotá-lo. Não demorou muito para perceber que ele era cheio de personalidade e não era nem um pouco parecido com seus irmãos gatos…
… E agora, aos 7 anos, Masuka é definitivamente o gato mais estranho e divertido que sua mãe já conheceu.
Desde o início, Masuka se mostrou absolutamente obcecado com água. Ele senta na pia sempre que tem chance…
… sabe usar refrigeradores de água
… E nunca perde a oportunidade de brincar no chuveiro .
“Ele adora água corrente”, disse Hoang ao The Dodo. “Toda vez que estou no chuveiro, assim que ele ouve a água correndo, ele entra correndo.”
Masuka é, obviamente, perfeitamente capaz de abrir a cortina e enfiar a cabeça no chuveiro, mas na maioria das vezes ele prefere um método diferente – que envolve rasgar a cortina com suas unhas afiadas, até criar um buraco perfeito para colocar a cabeça.
Fazer buracos na cortina do chuveiro é agora uma das atividades favoritas de Masuka, e sua mãe precisa comprar uma nova cortina a cada poucos meses. Um dia, enquanto observava seu gato muito esquisito cutucando a cabeça através do buraco da cortina de chuveiro que ele havia criado, de repente ela se sentiu inspirada e decidiu transformar o buraco em algo maravilhosamente criativo.
Até agora, Hoang transformou seu gato em um tubarão…
… em um dinossauro…
… e um CDP sarcástico.
“Toda vez que eu o vejo no chuveiro, ele simplesmente me faz rir”, disse Hoang. “Imaginei que eu poderia me divertir um pouco com isso. Impossivel ficar brava com essa cara!”
Recentemente, Hoang comprou uma cortina de chuveiro nova e mais resistente, que pode acabar com a destruição de Masuka, mas nunca se sabe. Ele ainda pode encontrar uma forma de fazer o que sempre fez.
A busca de Masuka por água às vezes o coloca em apuros, mas sua mãe não se importa. Ele sempre sabe como trazer um sorriso para o rosto de alguém, e sua mãe não o trocaria por nada nesse mundo.
Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado
Tradução e adaptação por Catioro Reflexivo, da matéria originalmente criada por The Dodo