Famosos pela sua pequeneza e agitação, os chihuahuas são queridos por todo mundo, ou quase…
A norte-americana Sheridan Oliver Martin é esposa de Sinclair, um cara que não era muito fã da raça… No entanto, isso mudou da noite para o dia, e o portal Bored Panda decidiu averiguar o porquê da súbita resolução.
Certo dia, Sheridan conversou com seu marido e compartilhou a ideia de ter um chihuahua, mas ela imediatamente soube que isso poderia não acontecer, pois ele havia declarado que não gostava de cachorrinhos pequenos.
Leia também: Cãozinho ‘entregador’ de pães tem mercadoria roubada durante entrega na Colômbia
O marido de Sheridan queria um cachorro grande e ‘bruto’ que pudesse brincar com Merlin, a Pitbull que já possuíam, e expressou que as raças pequenas eram “tagarelas e maldosas”.
Enquanto ela queria um mini-cão, ele os rejeitava…
Mas ela não se deixou abalar e continuou insistindo, o que fez Sinclair eventualmente ceder.
Quando o conheceu, Sinclair ficou hipnotizado pelo rosto bonito e simpático de Pickles. Sinclair se virou para sua esposa, apontou para a cachorrinha e disse que ela era sua cadela. Ele logo presumiu que o papel de pai de pet era cuidar da nova membra da família.
Sheridan acredita que Pickles tem um jeito de fazer as pessoas sentirem seu amor, já que a cachorrinha também conquistou seu pai que, como Sinclair, não gosta de raças pequenas, já que sempre enfrenta os grandalhões como se tivesse tamanho.
Quando o portal Bored Panda contatou Sheridan, ela revelou um segredo: seu marido realmente disse que quer mais dois chihuahuas para que eles tenham um pequeno “bando de chihuahuas” e que ele não quer mais cachorros grandes, mas sempre vai permanecer um fã e amar seu Merlin. “Mas agora ele é um verdadeiro convertido de chihuahua”, brincou ela.
Leia também: Mulher adota gatinha com estrabismo abandonada na rua e provê a ela um lar amoroso
“Ele prepara sua comida, veste suas roupas, lava suas roupas e cobertores, limpa suas patas, enfia-a todas as noites entre nossos travesseiros, a deixa se aconchegar dentro de suas camisolas quando ela está com frio, sempre coloca seu suéter ou jaqueta quando está mais frio lá fora, leva-a para passear, leva-a para todo lado, partilha os lanches com ela (quase sempre maçãs e cenouras), ele sempre garante que ele tenha o cobertor de viagem no carro, dá-lhe banhos e escova os dentes, quase tudo”, explicou a moça.
“Eu tenho ciúmes de Pickles às vezes, na verdade! Ela também me ama e é uma menina doce que ama seus pais. Mas houve momentos em que ele deu a ela um beijo de boa noite e quase se esqueceu de me dar um beijo de boa noite também”, acrescentou.
A chihuahua também se tornou um cão de serviço licenciado para ajudar o casal, sua família e amigos de todas as maneiras que ela puder.
A consideração de Pickles os ajudou em tempos bons e difíceis, e Sinclair está mais do que feliz por não ter julgado ela por seu tamanho.
Algo nos diz que a história de amor de Sinclair e Pickles está apenas começando!