Ter um animal de estimação é uma das melhores coisas da vida. É uma criatura que te ama incondicionalmente e estará sempre animada em vê-lo. Todos temos incontáveis momentos em que tivemos um dia e no segundo em que chegamos em casa,, encontramos nosso cachorro instantaneamente nos animando. É por essas e por outras razões que sempre que algo fica de errado com nossos animais de estimação, isso nos afeta tão profundamente.
Então, quando Robert Kugler descobriu que algo estava errado com sua cachorra Bella, ele não hesitou em fazer todo o possível para ajudá-la ou fazê-la feliz.
Este é Robert e Bella, duas verdadeiras almas gêmeas.
Recentemente, Bella foi diagnosticada com osteossarcoma ou mais exatamente, câncer nos ossos. O veterinário disse a ele que sua perna esquerda precisava ser amputada ou que ela deveria ser eutanasiada porque estaria sentindo muitas dores. Mas Robert optou pela cirurgia.
Infelizmente, o câncer se espalhou para os pulmões de Bella também. E aí, ela acabou recebendo um diagnostico de apenas 3-6 meses a mais para viver.
Nesse momento Robert decidiu que queria tornar o último pedaço da vida dela o mais especial possível. Então ele partiu em uma viagem com Bella!
Kugler acabara de se formar e estava se preparando para mergulhar na arena cruel que é o mercado de trabalho. Ele colocou tudo isso em espera, pois sabia que tinha que estar presente nesse momento difícil da vida de sua fiel amiga.
Em suas viagens, eles visitaram vários estados dos Estados Unidos.
Kugler é natural de Nebraska e, quando retornaram de suas viagens, a jornada simplesmente não parecia completa.
Kugler disse: “A jornada não havia terminado… mas lá estávamos nós… de volta onde começamos como se nunca tivéssemos saído.”
E assim que surgiu novamente a chance de viajar novamente, partiram de novo em busca de novas aventuras… juntos!
E à medida que visitavam novos lugares, cidades, estados… a viagem se tornava cada vez mais especial.
Faz 14 meses desde que Bella foi diagnosticada com câncer e os dois ainda estão na estrada juntos.
E, apesar do diagnostico desencorajador, Bella parece estar indo bem.
Na verdade, e de acordo com Kugler, ela está “incrível demais.”
A gente aplaude de pé a atitude de Robert, por não querer “acabar” com o sofrimento da cadela, por ter optado por lutar pela vida dela e fazer a cirurgia. Ele queria passar o máximo de tempo com seu cachorro. Quem sabe, talvez Bella acabe vivendo por mais 10 anos. Quão incrível isso seria? A gente realmente espera que Robert nos mantenha todos atualizados sobre o estado de saúde de Bella e suas aventuras juntos, pois eles são realmente um par incrível!
Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado