Todo mundo sabe que a suposta rivalidade ‘histórica e natural’ entre cães e gatos é mera bobagem. E o gato Teddy e o cão Albi estão aqui para provar isso.
A duplinha de animais adotados pela britânica Lana Boocock são surpreendentemente amorosos e companheiros um com o outro desde que se conheceram.
Leia também: Cadelinha é resgatada em meio de nevasca tentando manter 5 gatinhos aquecidos: “Foi adotada”
Teddy chegou primeiro em casa. Meses depois, foi a vez de Albi. De início, Lana não sabia qual reação esperar do seu primogênito, mas foi agraciada com a melhor das surpresas. “Eles imediatamente começaram a se acariciar e se seguir”, disse Lana ao portal The Dodo. “Apenas obcecados um pelo outro.”
De imediato bastante receptivo com Albi, Teddy o convidou para conhecer a casa e até mesmo tirar uma soneca em conjunto. Ao final da primeira semana, ficou claro que Lana não era mais ‘a preferida’ do bichano.
Brincadeiras à parte, a mãe da duplinha tem documentado a cumplicidade e momentos fofos deles em uma conta no TikTok que já conta com milhões de visualizações. Da praia à sala de estar, Albi e Teddy são uns amores nos vídeos compartilhados via redes sociais.
Confira eles em ação abaixo:
“É como se fossem almas gêmeas. Como deveriam ser”, concluiu Lana.
Leia também: Cadela policial fareja e rastreia 140 porções de estupefacientes em ponto de venda criminoso
Compartilhe o post com seus amigos! 😉