O perfil no Instagram de um gatinho russo resgatado das ruas está fazendo o maior sucesso online, tanto entre os internautas da nação euroasiática, quanto no resto do mundo.
“Nós o encontramos perto da entrada de nossa casa”, disse os donos do felino em entrevista ao portal Bored Panda. “Ele parecia um gato doméstico que não sabia como sobreviver do lado de fora – ele apenas ficava sentado em um mesmo lugar por longos períodos de tempo.”
O gatinho teve um passado difícil – viveu desde filhote em situação de rua, lutando para conseguir restos de comida e subsistir nas gélidas temperaturas de fim de ano, típicas do inverno no território russo.
Seus novos donos fizeram o possível para localizar a antiga família do gato, mas ninguém respondeu aos anúncios, então eles o acolheram. “Nós o batizamos de Ginger porque já tínhamos um gato preto que chamamos de Sr. Black.” Os dois instantaneamente se tornaram melhores amigos!
Mas, embora Ginger agora esteja morando em um lar acolhedor e amoroso, ele não se esqueceu de suas raízes e memórias, tanto que ainda adora curtir a neve e explorar a vizinhança.
“Ele é super fofo. Adora estar com seu povo e acho que sabe aproveitar a vida porque parece que saboreia cada momento”, afirmou seus donos.
Leia também: Cadelinha com deficiência rejeitada pela própria mãe e sem expectativa de viver é adotada
Eles acrescentaram que Ginger prefere ficar em casa, mas de vez em quando também sai de boa vontade. “A neve não é um problema para ele; Ginger também gosta de explorar o ar livre no inverno. Ele até brinca com neve. Mas geralmente não dura muito e ele corre de volta para casa.”
A família do gatinho brinca que ele é meio ‘troll’ também. “Quando está patrulhando seu território, ele gosta de provocar cães e gatos vizinhos. Por exemplo, ele se senta em frente à cerca e apenas encara um cachorro que está latindo para ele.”
Ginger também gosta de brincar ao ar livre no verão. Como seus humanos costumam estar no jardim nesta época do ano, ele gosta de dar uma olhada neles e ver o que estão fazendo. Quando ele não está destruindo os canteiros do jardim, é claro!
Confira mais fotos do bichano abaixo:
#1
#2
#3
#4
#5
#6
#7
#8
#9
#10
#11
#12
#13
#14
#15
#16
Leia também: Mulher viciada em trabalho vê sua vida ser transformada ao adotar cachorrinha paraplégica
Compartilhe o post com seus amigos! 😉