Ela se encaixou? E se sentou?! Como ela ousa?!
Essa foi a reação de um gato horrorizado chamado Cloppy ao descobrir que alguém havia recebido – e agora estava fazendo pleno uso – da única coisa que ela mais desejava: uma caixa.
O pior de tudo é que o destinatário nem sequer havia demonstrado interesse em caixas antes. Muito menos não como Cloppy, pelo menos.
Tudo começou outro dia quando Tracy King apareceu na casa de sua irmã para ajudar a arrumar alguns presentes. Uma das caixas que eles tinham em mãos era particularmente grande, então King achou que seria engraçado ter sua irmã sentada dentro dela para uma foto. E ela assim fez.
Bem, e foi nesse momento que Cloppy entrou na sala.
“Cloppy estava entrando na sala e seu rostinho simplesmente caiu”, disse King ao The Dodo. “Eu ri tanto que quase não consegui tirar uma foto. Ela parecia tão abalada.”
Todo mundo da família sabe que caixas são a perdição de Cloppy.
E isso era como que o maior desprezo de todos.
Claro, tudo fora um mal-entendido; King e sua irmã estavam apenas brincando. Mas a noção de que seu castelo de papelão primitivo havia sido presenteado para alguém que não fosse ela claramente se tornou em um verdadeiro choque para Cloppy.
Felizmente, isso não durou muito.
“Teve um final feliz”, disse King. “Minha irmã a levantou de dentro da caixa e ela automaticamente entrou pra dentro. Agora é a dona da caixa.”
Com isso, tudo ficou acertado entre as duas.
E para o pequeno Cloppy, o Natal chegou mais cedo esse ano.
“Ela ficou muito feliz por ter sido colocada na caixa”, disse King. “Começou logo a ronronar.”
Agora, não tente fazer isso de novo humana.
Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado
Tradução e adaptação por Catioro Reflexivo, da matéria originalmente criada por Stephen Messenger, no portal The Dodo