Charity Hendey estava sentada em sua cozinha quando de repente ouviu um miado fraco – o que era estranho, porque ela não tem gatos. Ela olhou em volta, mas não viu um gato, então deixou para lá e seguiu em frente com o dia. Mais tarde, ela entrou em sua garagem e descobriu de onde vinha o miado.
De alguma forma, um gato aleatório havia invadido sua garagem e parecia bastante satisfeito por estar lá.
“Sentei-me e ela correu para o meu colo e era tão amorosa”, disse Hendey ao The Dodo.
Nas duas horas seguintes, Hendey ficou na garagem com a gata, que deixou bem claro que ela pretendia morar lá agora. Ela adorava brincar no carro de Hendey …
… e em seu barco, e parecia emocionada com o novo espaço em que de alguma forma se viu presa.
Depois de um tempo, o gato seguiu em frente – mas dois dias depois, Hendey descobriu que ela havia sido trancada na garagem novamente e teve a sensação de que havia sido totalmente intencional.
“Ela gosta de explorar”, disse Hendey. “Brincar no barco e usa o tapete no chão como um poste de arranhar. Ela explorou meu carro pois minha janela estava aberta.”
Curiosa sobre a origem desse gato, Hendey procurou um pouco e percebeu que o gato da garagem realmente pertence a um de seus vizinhos. Aparentemente, o gato aventureiro adora explorar o bairro e parece ter uma apreciação especial pela garagem de Hendey.
Hendey fica emocionada ao saber que o gato tem uma casa – mas ainda espera encontrá-la “presa” em sua garagem o tempo todo.
“Tenho certeza de que ela será uma visitante frequente, pois sabe que fica abraçada por aqui e pode explorar mais”, disse Hendey.
Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado