Rey foi adotada quando ela era apenas uma gatinha, e desde o primeiro dia que sua coisa favorita é subir nos ombros das pessoas de sua família. Não apenas eleva seu nível , mas também permite que ela fique super perto das pessoas que ama, e um ano e meio depois ela ainda faz isso em todas as chances que tem.
“Ela sube em cima de nós para receber atenção desde que conseguiu se erguer em nossas pernas”, disse Louise Deeth, mãe de Rey, ao The Dodo. “Ela tem o hábito de chegar até você e se esticar em sua perna, e ela tem um pequeno miado específico que significa: ‘Se você não me pegar agora, eu irei subir com minhas garras afiadas.’”
Rey geralmente gosta de ficar nos ombros de sua mãe enquanto ela está cozinhando ou limpando. Há alguns meses, ela decidiu tentar enquanto sua mãe estava passando a maquiagem – e acabou descobrindo um novo jogo muito divertido.
Enquanto Deeth tenta aplicar sua maquiagem, Rey se apoia em seu ombro e ataca seus pincéis de maquiagem…
… e não vai parar até a mãe terminar ou simplesmente desistir.
“Ela começou a interromper minha maquiagem especificamente há cerca de três meses”, disse Deeth. “Ela sentará nos meus ombros 9 em 10que eu tentar passar maquiagem e atacará meus pincéis toda vez.”
Aparentemente, Rey parece pensar que sua mãe é bonita do jeito que é e não precisa de maquiagem – e tem uma maneira muito perturbadora de tentar dizer isso a ela.
Deeth não pode deixar de rir quando Rey interrompe sua rotina diária de maquiagem, porque ela sabe que não tem como impedi-la. Ela sempre encontrará uma maneira de subir nos ombros de sua mãe e sempre tentará interromper o que estiver fazendo enquanto estiver lá em cima – e sua mãe a ama desse jeito.
“Nós a adoramos, e mesmo que ela morda nossos pés às 4 da manhã todas as noites sem falhar, não a quereríamos de outra maneira”, disse Deeth.