Assim que os dois cachorros da família, Thor e Sherman se aperceberam que sua mãe estava grávida, eles se recusaram a sair do lado dela. Eles sempre a amaram, é claro, mas enquanto ela esteve grávida, seus instintos protetores se elevaram a um nível totalmente novo.
“Juro que eles souberam antes de mim”, disse Tiffany Bowman, mãe de Thor e Sherman, ao The Dodo. “Thor sempre me seguiu pra todo o lado, mas ficava em seu próprio espaço. Enquanto eu estiave grávida, ele tinha que estar me tocando a todo o momento.”
Thor era especialmente diligente quando se tratava de cuidar de sua mãe, e até a verificava a noite toda – e ali estava ele quando ela acordou uma noite e percebeu que algo estava errado.
Depois de ser diagnosticada com pré-eclâmpsia, Bowman deu à luz suas filhas gêmeas durante uma cesariana de emergência. Como as meninas chegaram um pouco antes do esperado, elas passaram algum tempo na UTIN antes de poderem voltar para casa – mas Thor e Sherman pareciam saber que estavam esperando por duas pessoas muito especiais.
“Enquanto os bebês estavam na UTIN, trouxemos cobertores para casa, para que eles pudessem se acostumar com o cheiro”, disse Bowman. “Desde o momento em que entramos na porta, Thor não saiu do lado delas.”
Agora as gêmeas finalmente estão em casa – e Thor se recusa absolutamente a deixá-las fora de vista. Ele parece saber que suas irmãs são frágeis e precisam de um pouco de cuidado extra, e ele está ajudando seus pais vigiando-as a cada minuto.
“Ele lhes traz brinquedos e tenta compartilhar suas guloseimas”, disse Bowman.
Mesmo quando Thor não consegue ver as gêmeas, ele mesmo assim continua lá… perto delas.
… De guarda, certificando-se de que está tudo bem.
Thor e Sherman tem sido os melhores irmãos que suas irmãs poderiam pedir, antes mesmo de nascerem, e seus pais sabem que assim continuarão sendo nos próximos anos.
“Eles amam crianças”, disse Bowman. “Thor permanece fiel a seus instintos e sempre mantém meus sobrinhos reunidos. Tenho certeza que ele fará o mesmo quando as meninas começarem a engatinhar.”
Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado
Tradução e adaptação por Catioro Reflexivo, da matéria originalmente criada por The Dodo