Stacey e seu marido saíram para jantar fora, o que parecia ser uma noite normal, logo descobriram que algo seria diferente e marcaria suas vidas para sempre.
Enquanto caminhavam para o restaurante, o casal foi parado por um gato muito fofo que já tinham visto antes – ele se aproximou de Stacey, querendo sua atenção e ela retribui, mas o gatinho queria mais que um carinho nas costas e pulou em seu colo e a abraçou.
Surpreendentemente, esse gato de rua se apaixonou por Stacey no primeiro segundo. Stacey, que já é amante de animais, ficou agradecida pelo carinho e o deixou ali, afinal não tinha certeza se ele tinha um dono. f
Mas o amiguinho mostrou que era persistente. Enquanto o casal jantava no restaurante que ficava bem perto, do lado de fora do restaurante, o gatinho ficava vendo Stacey.
Enquanto aguardava o jantar, a única coisa em que Stacey conseguia pensar era no doce gatinho. Quando ela olhou para a porta da frente, não podia acreditar no que viu.
Veja como esse gatinho se apaixonou para sempre por seu humano favorito!
Ele estava contra a janela principal da entrada, procurando por ela – o gato que eles acabaram de ficar amigos estava do lado de fora da porta, olhando diretamente para eles com aqueles olhos amorosos.
Ele estava muito magro, e o clima naquela época do ano era muito frio. Stacey sabia que tinha que fazer algo para ajudá-lo. Perguntou aos funcionários se sabiam se ele tinha dono, e descobriu que ele era de rua. A mulher não resistiu, então o envolveu em uma toalha e o levou para casa.
Sabendo que estava em boas mãos, o gatinho ficou quieto e aconchegou-se nela, dormindo todo o caminho de casa. Agora ele gosta de estar sempre nos braços dela.
Quando chegaram a casa, ele ainda estava dormindo – os cachorrinhos de Stacey correram ao redor dele e ele apenas ficou lá, olhando para eles.
Stacey colocou vários pôsteres com uma foto do gato em vários lugares da cidade e levou o gato a um veterinário, para tentar digitalizar seu microchip, se ele tivesse um.
Apesar de todos os esforços, ninguém ligou para reivindicá-lo. Ela tomou isso como um sinal, chamou-o de Lucky que agora faz parte da família.
Lucky ama loucamente ser abraçado e acariciado. Todas as manhãs, sem falta, ele espera Stacey se levantar e lhe dá a mais fofa saudação com as patas. Um ano e meio se passou desde que Lucky foi encontrado e esse gatinho se tornou o gatinho mais feliz e o companheiro mais leal de Stacey.
Lucky se tornou o melhor amigo de Stacey…
Essa linda história de amizade que surgiu em uma noite casual, merece ser compartilhada com outras pessoas.