Na segunda-feira passada (7), Carlinho Lemes e Emilly Ramires, de Campo Grande (MS), estavam passando por uma rodovia praticamente deserta, sem qualquer fluxo de veículos, quando avistaram uma filhote correndo à beira da estrada.
A cachorrinha foi abandonada ali à própria sorte pouco antes. Pequenina, estava perdida e confusa, correndo pela rodovia alheia aos perigos daquele lugar.
Leia também: Dona acusa seu bulldog de ser um ‘serial killer’ de chinelos após diversos pares serem comidos
Sensibilizados pela situação do animal, o casal deu meia-volta e se aproximou dele. “Uma judiação que fizeram com ela. Soltaram o bichinho no meio do nada. [Ela] chegou a vir correndo [até nós]”, disse Carlinho em um vídeo gravado por ele e compartilhado no Facebook.
“Se tivesse ao menos um meio de levar ela, né? Só que estamos de moto, senão…”, lamentou o rapaz.
No entanto, após alguns minutos ali parados no acostamento com o doguinho, Carlinho e Emilly tiveram uma ideia….
…Levá-lo na moto!
Sem opções, esse foi o único jeito encontrado pelo casal para socorrer a filhote, mais tarde batizada de Luna.
“Eu não sei como tem gente que tem coragem de abandonar um bichinho tão indefeso e sem culpa! Aprendam que todos temos sentimentos, veio toda faceira kkkkkk só bora com a nossa filhona 🙏🏻❤️😂”, escreveu Carlinho na legenda do post.
Os vídeos já acumulam mais de 30 mil curtidas e 100 mil compartilhamentos em uma semana, além de milhares de comentários dos internautas elogiando a atitude do casal e exaltando a coragem que tiveram para fazer o que era necessário.
A cachorrinha foi acolhida por Carlinho e Emilly, e está vivendo com eles desde então:
Leia também: Cadelinha faz olhar de julgamento hilário para dona após viagem flopar: ‘Saí de casa pra isso?’
Compartilhe o post com seus amigos! 😉