Desde que foi acolhida em um abrigo ainda pequenina, a gatinha Stella fez questão de mostrar aos donos quem é o xodó e a rainha da casa!
“Ela é muito mimada, como dá pra perceber nas fotos”, brinca Kelsey Mansingh, a mãe de Stella. “Sempre brincamos que ela é obcecada por nós, porque ela nos segue aonde quer que vamos, nos cumprimenta na porta quando chegamos em casa, se deita para fazer massagens na barriga e nos acorda de manhã miando e andando por aí nos. Ela é super doce e brincalhona. Sempre dizemos que ela se parece mais com um cachorro do que com um gato de verdade”, continuou a mamãe adotiva.
Leia também: Cãozinho fica um mês preso no quintal de casa após família se mudar e deixá-lo para trás
Os pais de Stella gostam muito de projetos DIY (Faça Você Mesmo) e adoram postar suas criações nas redes sociais. Há alguns dias, eles decidiram assumir um projeto muito especial: construir o próprio quarto de Stella!
“Tínhamos um armário que não estava sendo utilizado sob nossas escadas e eu queria um espaço para colocar sua caixa de areia, comida e cama para que ficasse fora do caminho e não fosse visível quando os convidados chegassem”, disse Kelsey. “Então eu achei o armário perfeito, espaçoso o suficiente para caber tudo e escondido. Além disso, ela é nossa filha – merecia seu próprio quartinho!”.
Empolgado para dar a Stella seu próprio espaço, o casal rapidamente começou a trabalhar no quarto. Como o espaço já estava vazio e só precisava de um pouco de personalização, o projeto demorou apenas alguns dias para ser concluído.
“Tudo o que fiz foi colocar um papel de parede e depois pintá-lo, adicionar um papel de parede divertido e preencher a sala com as coisas dela”, disse Kelsey. “Ela não é muito exigente com sua decoração. [Esse foi] um dos projetos faça você mesmo mais fáceis que já fizemos, e é um grande começo de conversa quando as pessoas vêm aqui nos visitar! ”
Assim que o quarto foi terminado, os pais de Stella mal podiam esperar para mostrar a ela. Eles esperavam que ela amasse tanto quanto eles – e felizmente, ela amou.
“Ela adorou e soube imediatamente que era o quarto dela”, disse Kelsey. “Quando ela está animada, ela coça o poste de arranhar e se esfrega em nós, e foi exatamente o que ela fez. Ela não teve nenhum problema em saber que era seu espaço e provavelmente se gaba para todos os seus amigos gatos sobre isso”.
Confira o vídeo abaixo:
Leia também: ONG de resgate animal ajuda filhote abandonado com infestação de pulgas pelo corpo
Compartilhe o post com seus amigos! 😉