Cachorrinho se derrete nos braços de sua nova família no dia da sua adoção

Ele está absolutamente adorando ser o menino bonito de Marcia e Brad

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Doby, uma mixutra de Jack Russell Terrier e Whippet de um ano e meio de idade, tem muito pelo que ser grato com tão tenra idade. Como um filhote jovem no abrigo e diagnosticado com falha no crescimento, a vida de Doby estava em risco desde os primeiros meses. Felizmente, uma amorosa mãe adotiva no Texas pegou Doby a tempo e prometeu encontrar uma família definitiva para ele.

O tempo passou, e, infelizmente, encontrar um lar permanente para Doby provou ser mais difícil do que o esperado. A B.A.A.R.K. Dog Rescue logo interveio, e uma mãe adotiva experiente em Illinois, Jenny Leech, concordou em cuidar de Doby enquanto ele continuava sua busca.

Doby estava animado para conhecer sua segunda família adotiva, mas ainda sentia que algo estava faltando. Ele sonhava com a tranquilidade de ter uma casa — e um par de humanos — só para ele.

Imagem Cachorrinho%20se%20derrete%20nos%20braços%20de%20sua%20nova%20família%20no%20dia%20da%20sua%20adoção-1

Leech começou a procurar pelo lar definitivo de Doby assim que o conheceu. Por mais que ela amasse sua personalidade, ela sabia que o filhote brincalhão prosperaria com mais atenção — o tipo de atenção que uma criança (filha única) receberia.

“Esse rapaz feliz é uma mistura de diversão e doçura, com muito carinho misturado,” escreveu Leech no Facebook. “Ele prefere dormir abraçado junto a alguém.”

Imagem Cachorrinho%20se%20derrete%20nos%20braços%20de%20sua%20nova%20família%20no%20dia%20da%20sua%20adoção-2

A personalidade de Doby continuou a florescer a cada semana que passava sob os cuidados de Leech. Além de se tornar amigo instantâneo dos outros cães da casa, ele também se aproximava das crianças. Sempre que os netos de Leech apareciam, Doby era sempre o primeiro a pedir para brincar com eles.

Enquanto Leech procurava em todos os lugares pela futura família definitiva de Doby, ela não fazia ideia de que um de seus seguidores nas redes sociais já estava se apaixonando por ele e esperando secretamente um sinal de um ente querido há muito perdido para adotá-lo.

Imagem Cachorrinho%20se%20derrete%20nos%20braços%20de%20sua%20nova%20família%20no%20dia%20da%20sua%20adoção-3

Marcia e Brad esperaram quase três anos após a perda de seu amado cachorro, Opie, antes de considerarem adotar outro. Ninguém poderia substituir Opie, mas o casal sentiu que estava pronto para compartilhar seu lar amoroso com outro cachorro. Enquanto um dia procurava por cães adotáveis, Marcia se deparou com a postagem de Leech sobre Doby e instantaneamente se apaixonou por ele.

“Quando os dois viram a foto de Doby, eles souberam que ele era o seu escolhido,” disse Leech.

Imagem Cachorrinho%20se%20derrete%20nos%20braços%20de%20sua%20nova%20família%20no%20dia%20da%20sua%20adoção-4

No dia da primeira visita de Doby à nova casa, Marcia e Brad receberam uma mensagem comovente de seu amado cachorro falecido.

“A nova mãe dele até disse que Opie lhes enviou um sinal no dia em que eu estava levando Doby para uma visita domiciliar,” disse Leech. “Enquanto estavam sentados no pátio, uma borboleta-monarca pousou na pedra memorial em homenagem a Opie.”

Marcia e Brad interpretaram isso como um sinal de que Doby estava destinado a fazer parte de sua família. O ex-cão de abrigo não conseguiu conter sua empolgação quando eles finalmente concordaram em adotá-lo. Ele rapidamente derreteu nos braços de seus novos pais, percebendo que seu desejo de vida de ter uma família havia finalmente se realizado.

Imagem Cachorrinho%20se%20derrete%20nos%20braços%20de%20sua%20nova%20família%20no%20dia%20da%20sua%20adoção-5

Já se passaram algumas semanas desde que Doby, agora chamado Floyd, foi adotado, e o carinhoso menino está melhor do que nunca. Embora sinta falta de seus irmãos adotivos na casa de Leech, Floyd está adorando fazer novos amigos em seu novo bairro. E seus pais, antes de coração partido, agora passam todos os dias enchendo Floyd de amor.

Ele pode ter tido que esperar um pouco para que seu final feliz se tornasse realidade, mas Leech se conforta com o fato de que Floyd está finalmente vivendo a vida com a qual sempre sonhou.

“Ele está absolutamente fantástico em sua nova casa, e eles já estão completamente apaixonados por ele,” disse Leech. “Acho que ele está adorando ser o único amor de Marcia e Brad e absorvendo todo o amor.”

Você também pode gostar de ler