Catioro Reflexivo

Iti Malia
Menu
  • Início
  • Cães
  • Gatos
  • Animais
  • Notícias
    • Vídeos
  • Contato
  • Política privacidade
Home
Animais
Cadelinha encontrada presa em casa abandonada é resgatada e ganha nova chance junto de nova família
Animais

Cadelinha encontrada presa em casa abandonada é resgatada e ganha nova chance junto de nova família

Muita gente não acredita em destino, correto? Mas se não fosse o destino, de que outra maneira essa cadelinha da raça pit bull seria encontrada em uma casa abandonada e resgatada? Quais eram suas chances de sobreviver se não fosse um pequeno empurrão do universo pra que o irmão de Jami a encontrasse e ali começasse a mudar sua vida?

casa abandonada

Enquanto procurava uma velha casa pra limpar e reformar, o homem encontrou a cadela presa em um cômodo, faminta e quase sem forças para sobreviver a mais um dia. Ele rapidamente avisou sua irmã e pediu que ela fosse até lá para ajudar.

“Eu sabia que precisava fazer alguma coisa, sabia que se eu a deixasse na situação em que estava, ela não teria nenhuma chance”, contou.

Quando Jami chegou ao local, a cadela, mesmo com muito magra, com fome e abatida, começou a abanar o rabo. Talvez ela já soubesse que sua vida começaria a mudar naquela hora. Ela entrou, soltou suas amarras e só aí percebeu que se tratava de uma fêmea, a quem decidiu chamar de Remi.

A cachorrinha então foi levada ao veterinário, que constatou além da nítida desnutrição, uma fratura na pata que havia sido “curada” de maneira errada e que precisaria ser corrigida de maneira adequada pra que Remi não sentisse dor ao caminhar. Mas Jami contou que pra passar pela cirurgia, ela precisa se recuperar um pouco antes, receber alimentação adequada e ganhar peso. Precisava estar forte para realizar a cirurgia.

Mesmo com esse problema na pata, ela anda, corre e pula, não apoia a perna machucada no chão mas se vira muito bem sob três patas.

“A intenção inicial era cuidar muito bem dela e tão logo estivesse recuperada, colocar pra adoção, mas eu não vou mais conseguir fazer isso, ela ganhou meu coração de um jeito que não sei explicar.”

A cachorrinha ainda tem muitos traumas da vida de antes, não gosta de ficar sozinha, por exemplo, mas na casa onde vive agora junto que Jami, tem mais um cachorro e eles fazem companhia um ao outro.

“Eu acabei tendo que criar um pedido de ajuda pra custear os gastos veterinários dela porque foram muito altos, mas quando dividi sua história, não conseguimos atingir o valor esperado, como Remi ganhou muito presentes, muita gente diz que eu mudei a vida dela, o que claro, é verdade, mas ela também mudou muito a minha vida e sou muito grata”

A gente sabe que muita gente realmente não acredita em destino, mas o que além destino fez o com o que o irmão de Jami fosse justamente naquela casa e naquele momento? Certamente se ele tivesse demorado um pouco mais de tempo pra ir até lá, a história de Remi seria diferente.

“Ela é muito dócil e muito amorosa, eu olho pra ela, vejo seu olhar extremamente doce e não imaginar como alguém possa ter tido coragem de lhe fazer mal.”

Remi e Jami passam todos os dias juntas, junto com o outro cachorrinho da família, adoram passear no parque.
Ainda bem que elas se encontraram e Remi hoje recebe todo amor que merece.

Pin It Tweet submit
Matéria anterior
Próxima matéria

Related Articles

Ele é um verdadeiro herói! Em meio à guerra que …

Presidente ucraniano premia com medalha cãozinho farejador por seu incrível e corajoso serviço

Apesar do período de crise em que vivemos devido à …

Cadelinha resgatada em muito mau estado é adotada por família e se recupera totalmente

Curta o catioro no Facebook

Recomendamos

Popular Posts

  • Em vídeo hilário, cachorrinho tenta se esconder após roubar o bife do seu dono
    6 Junho, 2022
  • Peanut e Cashew, o casal de chihuahuas resgatados das ruas que acabou se casando em abrigo
    6 Junho, 2022
  • Junto a sua fiel amiga, imigrante venezuelano sonha atravessar fronteira dos EUA em busca de vida melhor
    7 Junho, 2022
  • Mulher gasta R$ 225 em água mineral todo mês para hidratar seu cãozinho: ‘Se recusa a beber da torneira’
    7 Junho, 2022
  • Cachorrinha abandonada em caixa de papelão viaja 2.600 km para conhecer sua nova família
    2 Junho, 2022

Catioro Reflexivo

Iti Malia
Copyright © 2022 Catioro Reflexivo