A cadela Weezy não teve uma vida fácil. Desde pequena, ela costuma ter fobia de praticamente tudo e todos. Até seus brinquedos a assustam. Não se sabe porquê a cachorrinha se comporta dessa maneira, uma vez que ela sempre viveu em um abrigo, jamais sujeita a situações de maus-tratos.
Recentemente, ela foi adotada pela norte-americana Sarah Mavro, que já estava ciente de sua dificuldade de adaptação e medo constante das coisas ao seu redor.
Chegando em casa, Weezy se escondeu em um cantinho, toda trêmula, sem saber o que fazer. Sarah sabia que seria um longo processo até a pequena se sentir confortável com sua presença e se acostumar ao novo lar, mas ela estava disposta a tentar.
Sarah ofereceu um novo começo para Weezy.
Ver esta publicação no Instagram
Levou três anos para a cadela latir pela primeira vez, mas Sarah levou isso como um sinal claro de confiança e conforto.
O que surpreendeu a todos foi o que finalmente transformou Weezy em uma cachorra mais tranquila e de bem com a vida: seu novo irmãozinho, Evan. O bebê recém-nascido de Sarah virou uma obsessão da cadelinha, que sempre o quer por perto.
Ver esta publicação no Instagram
Tê-lo próximo à ela deu a Weezy o conforto que ela estava procurando. “Ele tem 7 meses e ela o ama ainda mais do que eu acho”, disse a mamãe coruja ao The Dodo.
Ver esta publicação no Instagram
Weezy virou outra cadela agora que Evan chegou. Sua vida foi transformada para melhor e sua família não poderia estar mais feliz com isso.