Hooch foi resgatado pela Sociedade Humanitária do Sul do Mississippi quando era apenas um filhote e se juntou à sua família como acolhimento, mas rapidamente se tornou um fracasso’ de acolhimento’, porque eles simplesmente não conseguiram deixá-lo ir. Quando ele chegou em sua nova casa, seus pais lhe deram um bicho de pelúcia que eles chamavam de Lovie e ele imediatamente se apaixonou por ela – e agora, quase seis anos depois, ele ainda está obcecado por ela.
“Ele a leva para a cama todas as noites”, disse Jennifer Myers, mãe de Hooch, ao The Dodo. “Algumas noites ele gosta de brincar com ela, mas outras noites ele apenas a usa para se consolar.”
Hooch adora muito Lovie, mas às vezes ele brinca um pouco com ela, e então sua mãe precisa levá-la embora para costurá-la.
Lovie está com Hooch há muito tempo, então, naturalmente, ela está ficando muito cansada e desgastada, mas Hooch nunca suportou se separar dela – então sua mãe sempre leva tempo para consertá-la, uma e outra vez.
“Fazemos cirurgia cerca de uma vez por mês”, disse Myers. “Coisa séria!”
Toda vez que Lovie passa por uma “cirurgia”, Hooch fica do lado de sua mãe enquanto trabalha…
… e ele fica extremamente vocal enquanto tenta dizer à mãe para ter cuidado com seu brinquedo favorito.
“Ele sempre gosta de dar sua opinião enquanto estou trabalhando no seu brinquedo”, disse Myers.
Hooch se recusa a deixar o lado de sua mamãe até que Lovie esteja finalmente costurada, e assim que ela está pronta, ele a leva e foge com ela, tentando mantê-la segura até a próxima vez que ela inevitavelmente precisar de nova cirurgia.
Hooch ama tanto Lovie, e mesmo sendo um pouco mandão durante as cirurgias dela, ele é muito grato aos pais por sempre se certificarem de que ele tem seu brinquedo favorito.