Quando foi adotado por Alice e seu marido Nathan, o pequeno Bristol ficou muito feliz e desde então é muito amável e carinhoso com toda família, mas sua verdadeira paixão é seu papai Nathan e Bristol faz questão de deixar isso muito claro em vários momentos. Bristol é um cãozinho realmente adorável, fofo e um pouquinho ciumento.
Alice contou que quando o adotaram, ele era apenas um filhote pequeno e amoroso, que todos da casa se apaixonaram por ele, assim como o cachorrinho se apaixonou por todos, mas que seu amor por Nathan é diferente.
“Ele chega a ser possessivo algumas vezes, é como se ele quisesse dizer: o papai é só meu!”
Bristol não pode ver seu papai que já quer logo ficar perto dele, seja quando ele está vendo TV, seja dormindo, dirigindo ou trabalhando. Ele se aproxima, se aconchega e se alguém ameaça tira-lo do lado do seu grande amor, fica bravo e ressentido.
Ele não está nem um pouco interessado em compartilhar o amor e a presença de Nathan.
“É engraçado, parece uma competição, se estou sentada ou deitada do lado do meu esposo e preciso levantar para alguma coisa, logo Bristol assume meu lugar e claro, eu posso não voltar.”
Quando Alice, que sempre acorda mais cedo que seu esposo se levanta, Bristol pula na cama e só levanta quando Nathan também sai do quarto. Em uma viagem recente, o cãozinho parecia muito incomodado por Alice estar sentada no banco da frente e logo deu um jeito de ficar mais perto dele, que ela.
Algumas pessoas podem até pensar que Alice fica incomodada com essa situação e ela garante que não.
“Eu acho muito divertido, amo as reações de Bristol e também ficou muito feliz em ver o amor que ele sente por meu esposo.”
E será que Nathan fica incomodado como o grude do cachorrinho?
“Claro que não, ele ama ser o mais querido da casa” finaliza Alice.
Quem não iria gostar de tanto amor assim, não é mesmo?