Existem algumas histórias que emocionam e fazem com que a esperança no mundo seja renovada. E essa história é uma delas!
Stanley é um cão amável e muito doce que foi adotado por um homem chamado Sam Clarence. Sam é conhecido por ser um bom rapaz que sempre ajudou um abrigo local a cuidar dos animais resgatados.
Os abrigos que sempre estão muitos cheios, precisam de pessoas que ajudem a dar a esses animais um lar temporário, e foi isso que pediram a Sam. Alguns animais haviam sido resgatados recentemente e precisavam de um local para ficar – o rapaz concordou em acolher alguns, e Stanley era um deles.
O cão havia sido encontrado morando em uma propriedade abandonada. Ele estava com sua mãe e outros irmãos e todos foram levados para o abrigo.
Quando Sam levou-o para sua casa, ele estava um pouco assustado – tudo era diferente e sua vida difícil o fazia com que ele se sentisse tímido e com medo. Mas Sam era muito amoroso e logo fez com que Stanley se sentisse em casa.
O cão estava assustado e não permitia que Sam soltasse sua mão.
“Ele ficou aterrorizado quando chegamos a casa e levou uma hora para sair lentamente do carro”, disse Sam. “Quando ele saiu, dei-lhe um grande banho, um pouco de comida e uma cama confortável para ele se aquecer.”
Depois de um tempo, Stanley finalmente se sentiu em casa e apesar se ser mais velho ainda adora segurar a mão de Sam. Ele é um verdadeiro amigo fiel e está sempre perto de seu pai.
Com o amor que ambos criaram, Sam decidiu ficar com ele e agora o pobre cão assustado tem uma família e recebe muito amor. Nunca mais se sentirá sozinho.