Catioro Reflexivo

Iti Malia
Menu
  • Início
  • Cães
  • Gatos
  • Animais
  • Notícias
    • Vídeos
  • Contato
  • Política privacidade
Home
Cães
Cachorrinha é covardemente ameaçada de morte e caso gera revolta nas redes sociais
Cães

Cachorrinha é covardemente ameaçada de morte e caso gera revolta nas redes sociais

Um caso revoltante tomou conta das redes sociais nesta semana. Uma cachorrinha foi ameaçada de morte por um criminoso simplesmente porque ela ‘late’ demais e está ‘incomodando’ a vizinhança.

A família do animal recebeu uma carta anônima com diversas ameaças e agora tem tomado todas as medidas cabíveis para proteger a cachorrinha e descobrir quem foi o covarde que escreveu e entregou o conteúdo ofensivo.

Leia também: Jovem não planejava adotar gatos, agora tem 5 deles em casa: “Não consigo viver sem”

Confira o relato na íntegra do internauta Vitor Assano:

“A Sol (o nome de nossa dog) é uma cachorra comum. Late, porque é cachorra. Se fosse gente, podia falar besteira, fazer alguém rir, ou reclamar da política no Brasil. Mas não consegue. Late quando passa um cachorro na rua. Late quando chega carteiro.

Quando recebi a ameaça, me senti culpado, achando que era minha responsabilidade fazê-la parar de latir. @ricardomilanadestrador nos visitou hoje, e nos ensinou que é simples assim. A Sol late, porque é cachorra.

Agora o ser que decide escrever uma carta como essa, nem de “gente” merece o título, quanto menos de “cachorro”. Por favor, se tiverem informações sobre como podemos proceder nesse caso, toda ajuda será bem-vinda. Já sabemos que há outros vizinhos ameaçados da mesma forma. #SalvemASol”.

Leia também: Cachorrinha vive aventura amorosa escondida da mãe e dois meses depois, dá à luz 2 bebês

O relato de Vitor foi compartilhado na página do Catioro Reflexivo no Facebook e já acumula mais de 46 mil reações, 13 mil compartilhamentos e 19 mil comentários.

Os internautas reagiram das mais diversas maneiras na seção de comentários do post. Confira alguns:

“Infelizmente não tive a mesma sorte. Um vizinho esperou não estar ninguém em casa e jogou algum tipo de carne com chumbinho, e minha cachorrinha acabou vindo a óbito. Tenho mais 2, porém o medo agora é constante. O mais difícil é provar que realmente foi ele, mesmo que ele já tenha vindo reclamar dos latidos. Agora te pergunto, que cachorro não late?”, escreveu a Yasmim Nunes.

“Faz uma denúncia e um B.O. na delegacia do animal… se morar em condomínio pede as filmagens”, disse Amanda Carvalho.

“Nossa sinceramente viu, acho que o mundo acabou e estamos vivendo o inferno! Não tem cabimento uma coisa dessa!”, postou Meiriele Andrade.

“Cara, fiquei arrepiada, Que absurdo, como o ser humano pode ser capaz disso, Fecha todas as entradas da sua casa, vai que jogam algum veneno pra ela comer, Ou deixa ela dentro de casa”, comentou Évelin Santos.

“Contrata um carro de som pra ficar circulando na vizinhança e revida a ameaça, fala que vai por câmeras e vai catar a pessoa na porrada se chegar perto do doguinho”, escreveu Ellen Almeida.

“Pois eu latiria junto com meu dog e aguardaria a chegada desses otários pra ver quem que ia morrer mesmo”, afirmou a Rafael Buddye.

“Coloque câmeras, escondidas de preferência. Observe a movimentação. Deixe o animal onde não possa ter acesso a comidas jogadas por terceiros. Grave os latidos, e coloque numa caixa de som do lado de fora. Coloca pra tocar algumas vezes. Assim da pra pegar!”, brincou Caah Passos.

“Notadamente o pseudo maníaco é extremamente bem instruído, mas não ignore a ameaça! Procure as autoridades e leve o animal para um local seguro”, orientou o Leopoldo D Santos.

Pin It Tweet submit
Matéria anterior
Próxima matéria

Related Articles

No início desta semana, a internauta Lady K, do Twitter, …

Mulher decide substituir personagens de Senhor dos Anéis por cachorrinhos de forma hilária

Quando Wally chegou ao abrigo de animais da cidade de …

Cachorro idoso não foi adotado durante um ano inteiro só porque se parece um pouco diferente

Curta o catioro no Facebook

Os mais vistos:

Popular Posts

  • Meninas criam sistema sonoro para ajudar pessoas cegas e seus cães-guias no transporte público
    12 Fevereiro, 2021
  • Idosa acorda do coma após 30 dias e diz que seu cãozinho a salvou: ‘Meu anjinho branco’
    12 Fevereiro, 2021
  • Trio de doguinhos abre o maior sorrisão ao descobrir que é ‘dia de rolê’ pela cidade
    18 Fevereiro, 2021
  • Filhote de cachorrinho adotado em feira de Goiânia (GO) vira xodó de sua família
    5 Fevereiro, 2021
  • Rowdy, a cachorrinha salsicha que é apaixonada por andar de skate
    30 Janeiro, 2021

Catioro Reflexivo

Iti Malia
Copyright © 2021 Catioro Reflexivo