Aeromoça adota cachorrinho que esperou pacientemente por ela durante 6 meses do lado de fora de aeroporto
Manter um relacionamento à distância é sempre desafiador, mas para um cachorro abandonado que se apaixonou por uma mulher a milhares de quilômetros de distância, sua persistência e dedicação fizeram toda a diferença.
Olivia Sievers, uma comissária de bordo da Alemanha, viajava com frequência para a Argentina a trabalho. Durante uma dessas viagens, ela fez uma amizade inesperada que, sem saber, se tornaria para a vida inteira.
Em uma caminhada por Buenos Aires, perto do hotel onde estava hospedada, Sievers encontrou um cão de rua simpático, que era conhecido por circular na área. Ela lhe deu comida e brincaram por um tempo, mas quando se preparava para ir embora, o cão insistiu em acompanhá-la.
“Eu tentei seguir outra direção para evitar que ele me seguisse até o hotel”, contou Sievers. “Mas não adiantou. Ele sempre voltava para me seguir. Eu tentei por uma hora, mas ele não parava de me vigiar. Acho que ele estava feliz por finalmente receber atenção.”
Para o cão, foi amor à primeira vista.
Ele começou a esperar na porta do hotel de Sievers, e, sentindo pena dele, ela lhe deu um cobertor para se aquecer durante a noite. Rubio havia encontrado sua alma gêmea, embora ela ainda não soubesse disso.
Logo, Sievers teve que retornar à Alemanha, deixando Rubio nas ruas de Buenos Aires, mas o cão nunca a esqueceu.
Quando ela voltou à cidade, hospedada no mesmo hotel, Rubio apareceu na porta para cumprimentá-la. Desde então, ele passou a esperá-la toda vez que ela visitava o local, como se soubesse exatamente quando ela estaria de volta.
Apesar de Sievers tentar encontrar um lar para Rubio com uma organização de resgates, ele continuou voltando ao hotel, determinado a ficar ao lado dela.
Foi então que ela percebeu que não poderia mais deixá-lo para trás.
A comissária de bordo tomou a decisão de adotar Rubio e iniciar todo o processo para levá-lo para a Alemanha.
Na sexta-feira passada, Rubio finalmente embarcou para sua nova casa, onde agora era ela quem o aguardava.
Poucos dias depois, Rubio deixou para trás as ruas da Argentina e iniciou uma nova vida ao lado de sua nova mãe e família na Alemanha. Sem dúvida, toda a espera valeu a pena.
Todo cachorro merece um final feliz, assim como Rubio!