Ursinho de três patas resgatado ama relaxar na rede à exata mesma hora todos os dias

Quando Bouncer tinha apenas 4 meses, ele ficou preso em uma armadilha de laço ilegalmente colocada em um parque nacional na Tailândia. Ele foi resgatado pela Wildlife Friends Foundation Thailand (WFFT), que, lamentavelmente, determinou que sua perna precisaria ser amputada para salvar sua vida.

“O jovem Bouncer, de três patas, não poderia ser devolvido à natureza, pois sua mãe não pôde ser localizada e ele não sobreviveria sozinho”, disse Paul Healey, assessor de imprensa da WFFT, ao The Dodo. “No entanto, nossa equipe dedicada ajudou a reabilitá-lo, e ele cresceu de um filhote assustado para o urso confiante que é hoje.”

Agora com 19 anos, Bouncer, apesar de nunca ter podido retornar à vida selvagem, leva uma vida maravilhosa no santuário. Seus dias são passados explorando e relaxando, e ele não deixa que o fato de ter apenas três patas o impeça de fazer o que gosta.

“Faltar uma pata não impede Bouncer de fazer nada”, disse Healey. “Ele sempre foi um excelente escalador, subindo todas as estruturas em seu habitat, que incluem torres de observação.”

Sua atividade favorita, no entanto, sempre foi e sempre será relaxar na sua rede com um pedaço de melancia, naquela hora exata do dia.

Todos os dias, à tarde, Bouncer sobe em sua rede favorita com um pedaço de melancia e se acomoda. Ele passa horas balançando e relaxando, aproveitando o dia. Parece ser a parte favorita do seu dia, e seus cuidadores adoram vê-lo se divertindo dessa forma.

Bouncer teve um começo difícil na vida, mas seus resgatadores agiram rapidamente e mudaram sua trajetória. Agora, sua vida é repleta de alegria e relaxamento — principalmente envolvendo redes e melancia.