Cachorrinha encostava a pata pelas grades em todos que passavam na esperança de ser adotada ‘viajei mais de 30 horas de carro pra adotá-la’

cachorrinha Mac estava vagando pelas ruas de Pasco, Washington, quando um Bom Samaritano a trouxe para o Tri-Cities Animal Shelter na esperança de que ela encontrasse uma família amorosa. Entre tantos outros cães disputando atenção, a doce e otimista Mac começou a enfiar as patas nas grades de sua gaiola, incentivando os transeuntes a dar as mãos.

Muito em breve, alguém o fez. “Ela era a minha cachorrinha favorita e de vários outros voluntários, também”, disse Julie.“Fiquei viciado nela no primeiro dia em que ela encostou em mim com a pata no canil!” Ela é extremamente fofa e meiguinha, a labradora preta era inegavelmente conhecida por ser muito inteligente e esperta, sempre se afeiçoando rapidamente às pessoas e por gostar muito de passear.

Mac rapidamente aprendeu que ela receberia mais amor e atenção se ela batesse nas pessoas através das barras. Também convenceu os espectadores a dar-lhe mais guloseimas. Saraceno queria que Mac encontrasse sua família para sempre, então ela postou um vídeo do Lab nas redes sociais, onde logo se tornou viral.

Você pode assistir esse vídeo aqui:

Uma mulher que viu o vídeo dirigiu de Montana, mais de 30 horas de carro, para ver se Mac poderia ser adotada e se elas teriam uma grande conexão. E deu certo! O “match” foi instantâneo! “Chorei lágrimas de felicidade!” disse Saraceno. Agora livre das frias barras de metal de seu canil, Mac não precisa chamar atenção constantemente – sua família amorosa está sempre por perto.

Reply